sexta-feira, 8 de abril de 2016

CRIATURA MISTERIOSA é vista nadando pelo rio Tâmisa


‘Nessie’ é famoso por habitar os lagos da Escócia — mas algumas pessoas acreditam que o monstro do Lago Ness pode ter se dirigido ao sul, depois dos rumores de que uma misteriosa criatura foi vista movendo-se pelo rio Tâmisa.
 Em um vídeo gravado por um passageiro da Emirates Air Line, vemos um objeto escuro movendo-se pelo rio Tâmisa, nas proximidades do Arena 02 — levando os teóricos da conspiração a acreditar que Nessie pode ter abandonado seu lar nas terras altas da Escócia.
 Outros talvez atuem de maneira mais racional, acreditando que poderia tratar-se de uma baleia cachalote que se desviou de seu curso e foi parar no rio.
 É claro que o Tâmisa tampouco é o habitat natural das cachalotes, mas em 2006 uma jovem baleia fêmea foi encontrada nas águas do rio, e desde então, já foram vistos 450 golfinhos e botos e mais de 50 baleias.
 O vídeo foi divulgado inicialmente no Youtube, na sexta-feira passada, por Penn Plate, que escreveu: “Isso foi captado ontem, no teleférico em Greenwich. Algo enorme estava se movendo debaixo d’água e em seguida veio à tona. Será que há baleias no Tâmisa? Ou é algum estranho submarino?”
 Mas outra usuária fez ouvir a voz da razão, ao apoiar a hipótese de que fosse um boto. 
 Ela escreveu: “Se você reduzir a velocidade do vídeo e pausá-lo, verá algo como um grupo de golfinhos ou botos… porém é muito mais emocionante pensar que se trata de uma criatura antiga e desconhecida, que provavelmente sairá se arrastando do rio e começará a devorar as pessoas e a derrubar os edifícios, então eu vou seguir essa onda.”

0 comentários:

Postar um comentário